Atualize seu Hotmail para o novíssimo Outlook.com

 

No início de Agosto/2012 a Microsoft lançou o preview do novo serviço de e-mail, Outlook.com. Este tem como principal tarefa substituir o atual Hotmail e você já tem como opção fazer o uso deste novo serviço.

Dentre as principais mudanças, logo de cara podemos ver que o Outlook.com tem uma interface visual totalmente diferente e bem similar aos atuais produtos da Microsoft como o Windows 8  e o Windows Phone 7, esta interface também é conhecida como Metro.

Não é de agora que a interface Metro vem sendo introduzida nos serviços cloud da Microsoft, se você faz uso dos Webapps Word, Excel, PowerPoint já pode ter notado a mudança.

Além da mudança visual do Outlook.com outra melhoria bem interessante foi a integração com redes Sociais e outros serviços.

Tá, pode dizer. – Isso já tem.

Sim, mas foram adicionados novas opções de conexão. Google, Linkedin, Flickr.

Além das novas opções de conexão também foi melhorado a integração destes serviços com o Outlook.com, por exemplo, você pode ver as atualizações do Facebook e Twitter de seus amigos diretamente da caixa de entrada, iniciar um chat pelo messenger ou facebook.

Também é possível sincronizar os contatos destas conexões com seus contatos do Outlook.com, desta forma é possível centralizar todos seus contatos em um único local.

No geral, a experiência de colaboração e facilidade de visualizar, encontrar e acessar funcionalidades e informações ficou mais fácil e intuitiva e com menos clicks.

Se vôce gostou ou pelo menos interessou por estas novidades, vamos fazer a atualização para o Outlook.com agora.

Ops! Tem uma outra novidade muito interessante. Será possível fazer ligações para seus contatos do Skype através do Outlook.com. Legal isso né? Sim, mas ainda não está liberado. Embora os vídeos de divulgação do Outlook.com da Microsoft façam uma grande propaganda deste recurso.

Agora sim, vamos fazer o upgrade!

Acesse: http://outlook.com

Faça o login com sua conta do @hotmail.com, @msn.com, @live.com, etc.

Prontinho, seu Hotmail foi migrado para o Outlook.com.

 

Não gostou?

Não tem problema, você pode voltar a usar o Hotmail.

BackToHotmailNo menu de configurações da conta existe a opção que faz o downgrade para a interface do Hotmail.

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://blogs.office.com/b/microsoft-outlook/archive/2012/08/03/upgrade-from-hotmail-to-outlook-com.aspx

Saiba mais: http://blogs.office.com/b/microsoft-outlook/archive/2012/07/31/introducing-outlook-com-modern-email-for-the-next-billion-mailboxes.aspx

http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows/outlook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Serviços de TI com Open Source - OTRS