Ganhe um voucher para exames Microsoft Azure



É isso mesmo! Não tem mais desculpas para não aprender Microsoft Azure.

Neste mês de Março a Microsoft lançou o programa Microsoft IgniteCloud Skills Challenge que além de entregar um guia para você aprender, ao concluir você também ganha um voucher para o exame oficial para certificação.

Microsoft IgniteCloud Skills Challenge

O programa Microsoft IgniteCloud Skills Challenge está oferecendo 7 trilhas das quais você pode escolher para estudar e ao concluir você ganha um voucher para uma das seguintes certificações:

Corra! É só para esse mês

E ai? Está esperando o que?

Essa oportunidade começou em 2 de Março e para ganhar o voucher você precisa concluir o desafio até o dia 30 de Março. Então corra e faça sua inscrição em https://csc.docs.microsoft.com/ignite/registration/March2021 e não se esqueça de ver as regras do programa para não deixar de ganhar o voucher.

Eu já garanti a minha inscrição, Azure Security está na minha lista de "coisas para aprender" há algum tempo e nada melhor do que um incentivo como esse para reajustar a agenda e lista a de prioridades.

É como diz aquele velho ditado "De graça até injeção na testa" 😂

Desafio do desafio

Eu me inscrevi no desafio Microsoft Ignite Security Operations Analyst Challenge e agora quero fazer em outro desafio.

Estou procurando uma galera interessada para poder criar um grupo de estudos focado na troca de experiências com o objetivo conquistar a certificação.

Se você aceita esse desafio, deixa um comentário e vamos fazer isso acontecer!



Espero que essa dica seja útil para todos vocês! Bons estudos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Serviços de TI com Open Source - OTRS